9 de fev. de 2011

A primeira história



Bom como o o resultado dos votos foi falar sobre "Famosos", então o assunto de hoje vai ser sobre algum famoso....
Pra quem não sabe a votação consistia no seguinte, voce votava em um assunto em que gostaria...
Este blog tem o objetivo de falar sobre experiências, coisas que aconteceu com, na sua vida (e minha), passada ou presente,  aqui cada um manda uma história, mais a história tem que ser sobre o assunto escolhido.
E o assunto que ganhou foi famosos, e muita gente não entendeu e achou que era pra falar da vida dos famosos... Mais tudo bem eu conto a minha história com um famoso e depois a hist´ria de uma famoso...



Quando eu tinha uns 16 anos eu gostava muito de funk carioca, e até dançava num grupo de dança que nem me lembro o nome... E agente conhecia muita gente desse mundo do funk sabe...
Até que um certo dia conheci um garoto de que era de um grupo de funk, ele cantava e dançava, e era um galinha rs, daí começamos a ficar, eu ia nos shows deles e tudo, mais era shows pequenos, eles não eram muito conhecidos, eu não dava nada por ele, tipo eu nem me esforçava muito, eu não tava nem aí se le ficava com outras, eu era besta, sabe.
Dai um certo dia, agente parou o namorico, e nunca mais nos vemos, eu nunca mais o vi, passou uns 4 ou 5 anos...
Quando de repente, vejo na internet, eles bombando de audiência, shows pra todos os lados em vários estados do Brasil, sucesso total no Rio de Janeiro, que é a cidade do funk, e eles agora praticamente vivem lá, eles gravaram uma música com a Gaiola das Popozudas. Mais para preservar eu prefiro não falar o nome dele e nem do grupo, para não dar o que falar depois.
Se agente ainda tem contato? Claro que sim! Mais não nos falamos sempre. So tenho o e-mail e msn dele, e mais nada, ele vive viajando fazendo shows então não tem tempo.
Se eu não me arrependo de não ter fisgado ele? Não, foi bom enquanto durou, e era só curtição. E não preciso disso, famoso ou não famoso não faz a menor diferença pra mim.
Hoje eu tenho alguém que eu amo, e não trocaria ele, rsrsrs