11 de fev. de 2011

Relacionamento conturbado



Como o segundo assunto mais votado na enquete, foi na verdade um empate entre amor e relacionamento.
E então hoje vou falar sobre relacionamento.

É dificil falar sobre relacionamento é difícil, eu só tive 3 namoros pra valer, mais considero 1 sério.
Um durou 4 a 5 anos de rolo de vai e volta com 2 anos de separação, que foi meu primeiro namoro bem conturbado...
O segundo namoro durou 5 meses, e o terceiro.... essa é uma outra história...rsrs
Mais como haverá mais oportunidades pra falar desse assunto, hoje falarei sobre o meu primeiro namoro...
Eu conheci ele na igreja, eu participava de um grupo de liturgia jovem da igreja católica. Ele tinha 16 e eu 14, bem novinha... Eu nunca nem tinha beijado ainda, mais ele chamava minha atenção, agente ficou uns 3 meses so na paquera, eu me tremia toda ao vê-lo... Mais nesses três meses eu beijei pela primeira vez, em um encontro armado pelas minhas amigas para me beijar pela primeira vez...
Depois disso, eu criei mais coragem de me aproximar mais do garoto da igreja, acho melhor não citar o nome...rs
Dai começamos a namorar... ele queria falar com minha mãe quando eu completasse 15 anos, para pedir pra namorar comigo, porque até então eu namorava escondido, minha mãe só me liberaria aos 15.
Só que quando completei 15...
Ele completou 17 e começou a mudar comigo ficava estranho, então descobri que ele estava ficando com todas as garotas bonitas da cidade! Sério! kkkk... Fiquei chateada, peguei varias vezes, daí fui e traí ele também, com o melhor amigo dele, só pra descontar e ele sentir o que eu sentia...
Aí agente brigou muito e terminamos! 
Passou 1 ano e, voltamos, eu era apaixonada por ele, comecei a sair para festinhas da cidade, mais quando eu chamava ele pra ir comigo, ele sempre dava uma desculpa que ia depois...
Chegava lá, ele ja tava lá com outra, e se escondendo de mim, e era sempre assim... e eu sem experiência alguma e uma idiota, num deu 3 meses terminamos novamente...
Dessa vez pra valer. Mais 2 anos se passaram, e voltamos novamente, ele ja tava mais maduro, mais homem, a minha melhor amiga que eu convivia com ela a 17 anos, era amiga do irmão dele, e andava sempre por lá, pra visitar o irmão dele, mais até então ela não conhecia o meu namorado, não tive a oportunidade de apresenta-los, mais um belo dia...
Chamei ela e uma colega dela para ir na festinha que meu namorado estava fazendo na casa dele.
E quando chego lá, parecia que eles ja se conhecia, ela ficava o tempo todo em cima dele, falando com ele e tal..
De repente ela vira pra mim e me expulsa literalmente, da casa dele e diz que eles estão juntos agora!!!!
Cara minha melhor amiga à 17 anos!!!???
Eu não sai, daí chamei ele e tirei satisfação, agente brigando e ela rindo, dando gargalhadas parecia o demônio....
Ele me disse que ela não saia do pé dele, e dava em cima dele o tempo todo, e se ensinuava pra ele, aí ele como homem, cedeu...
E disse pra mim que foi só uma vez, e que não ia mais repetir porque ele tinha nojo dela e se arrependeu e expulsou ela de lá e disse pra ela que eu é que tinha que ficar porque eu era a namorada dele e ela uma extranha que ele  comeu... Mais ela ficou lá!
No final de tudo fiquei com ele só mais uma semana, e terminei com ele, porque pra mim ja bastava de tanta traição e desrespeito. Depois ele mudou da cidade, e foi atraz de mim so mais uma vez, mais eu não quis mais, ai veio uma outra amiga minha que sabia da nossa situação e ficou com ele um tempo... kkk ai ai...
Resumindo... Eu não confio em ninguém nem mesmo em amizade alguma... Só sei que essa brincadeira foi uns 4 anos...


E você ja teve alguma cituação parecida com essa, ou algum relacionamento conturbado???
Conte pra gente aqui, para comentar ou contar alguma história sua, click no título do post e comente lá em baixo.